quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ouvir e se Apaixonar

Oi gente , hoje eu vim falar de musica , sim de musica :)  , E vim amostra uma bandas que me conquistou a  Fenech-Soler eu me apaixonei quando vi esses caras *-*


























Formada por Ross Duj


Ben Duffy : 
Daniel Fenech Soler : 
Andrew Lindsay : 

Foram destaque no iTunes Festival , em 2011 o Ben foi diagnosticado com Câncer , mas apos quimioterapia ele ficou bem *-* No mesmo ano o grupo fez show nos festivais britânicos Glastonbury e V Festival 

Rituals , 2° álbum deles , minhas musicas preferidas são Last Forever Magnetic   *-*

Aqui tem o Twitter , a pag no YouTube  o Instagram pra vocês seguires e o Facebook




Espero que se apaixonem por eles igual a mim *-* bjs ate o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário